sábado, 17 de março de 2012

Bringel também declara apoio a Alexandre Arraes


A imprensa da capital do estado está repercutindo a confirmação de apoio que o ex-prefeito Bringel fez à eleição do prefeito em exercício Alexandre Arraes. Além de Bringel, o ex-prefeito Valmir Lacerda também declarou apoio ao socialista. Eduardo Campos estava acompanhando tudo instantaneamente, através da assessoria do PSB que o mantinha informado de cada assunto deliberado na "Agenda 40" realizada durante o dia de ontem, na AABB de Araripina.


RAIMUNDO PIMENTEL

Com seu estilo pragmático, o presidente do PSB local, Raimundo Pimentel, tratou de esticar a corda para sacramentar sua eleição a deputado federal, provavelmente assegurando apoios regionais.
Em conversa com aliados, o deputado teria revelado que fará sua declaração pública ainda nesta próxima semana. Alexandre Arraes, mais contido, preferiu não adiantar o resultado da longa conversa que teve com o parlamentar, em sua casa. A conversa de Alexandre e Pimentel foi acompanhada pelos enviados do governador Eduardo Campos, que o deixaram informados de tudo.

VALDEIR BATISTA
Alexandre Arraes confia que o ex-prefeito estará em seu palanque, baseado que está em conversas que manteve com este ao longo de todo o processo. Mas não é esta a certeza de alguns pré-candidatos a vereador e alguns aliados de Lula Sampaio que querem ver o empresário medindo forças com o Palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário