segunda-feira, 26 de março de 2012

Bringel e Zé Bolacha vão ao encontro de Sérgio Guerra

O suplente de deputado Bringel e o vereador Zé Bolacha embarcaram a pouco para a capital do Estado. Na pauta, uma reunião definitiva com o deputado e presidente nacional do PSDB,´Sério Guerra.
Bringel já está fechadíssimo com a eleição de Alexandre Arraes. Zé Bolacha ainda não sabe o que fará na campanha. Deixou claro que pode voltar com qualquer solução para seu futuro político: não ser candidato a nada, ser candidato a vereador e até mesmo candidato a prefeito. Como não tem controle do diretório municipal para entrar na disputa majoritária, restam as duas primeiras alternativas.
Sempre muito religioso, o presidente da câmara disse que deixará nas mãos de Deus a decisão.

Bringel já pensa de forma prática
Enquanto Zé Bolacha conversa com as bases, com a cúpula nacional e com Deus, Bringel já está tentando a melhor alternativa para inserir o PSDB na disputa por vagas na câmara municipal. Os tucanos municipais têm dois candidatos com densidade alta e cerca de dez candidatos com densidade média e baixa. O ex-prefeito foi visto em conversa política com o presidente do PMDB local, Ronaldo Lacerda, a quem aparentemente convidava para uma coligação com os tucanos e mais duas siglas pequenas.
O PMDB já está fechado com o PSL para lançar uma chapinha visando a eleição de 4 a 5 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário