domingo, 18 de março de 2012

Alexandre Arraes inaugura a força

Ontem à noite, na Feira Nova, o prefeito Alexandre Arraes juntou os assessores e correligionários para inaugurar um Posto de Saúde, ou Unidade de Saúde da Família. Prédio conveniente para as pretensões. Mas o que mais chamou a atenção dos presentes não foi a qualidade dos serviços ditos irreparáveis, nem o Posto de Saúde em si.O que realmente impressionou foi a "Inauguração da Força Política' do candidato apoiado pelo Palácio. Lá estavam para demonstrar unidade gente que até semana passada era colocada como dúvida: Bringel, por exemplo. E, com ele, todos que se seguravam à sua espera. Discursaram demonstrando sintonia com a 'obra de engenharia' de Alexandre Arraes os vereadores Leonardo Farias, Luciano Capitão (representantes da Feira Nova) e Francisco Edvaldo. Também chegaram para discursar e assim demonstrar de que lado estão o médico Divanágoras Holanda e o presidente do PSL, Idelfonso do Mel.
Pela quantidade de gente, pricipalmente militante, e pela força dos correligionarios, o prefeito inaugurou um posto de saúde, mas sobretudo, inaugurou sua Força Política, que para ser a máxima, só falta o anúncio de algumas adesões já dadas como certas.

TRANSMISSÕES DE COMANDO


Ontem, para os desatentos, pouco quis dizer o discurso de um jovem, até ontem garoto. Bringel repassou ao filho Bringel Filho, a missão de discursar na inuguração do Posto - ou da Força - o que já fizera pessoalmente na AABB. Foi outro ato inaugural. Quando o jovem acabou de falar, ficou definitivamente entendido que agora a bola está com ele, e que o pai vai atrás de espeços na política para o filho, certamente evitando estremecimentos na base de sustentação do atual prefeito.

Com o comando transferido a mais tempo, o ex-prefeito Valmir Lacerda fez uso da palavra, na condição de secretário de saúde, mas antes o seu herdeiro político, Valmir Filho, fez o mesmo, na condição de primeiro aliado de peso a declarar apoio a Alexandre e também na condidão de médico e morador da Feira Nova.
Portanto, dois ex-prefeitos já transferiram para os filhos a responsabilidade de dar continuidade a suas obras.
Agorá é ir em frente para ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário