sexta-feira, 30 de março de 2012

Alexandre Arraes e Valmir Filho estão em Brasília participando de seminário preparatório de candidatos para a eleição 2012.

Juíza Carla Janaína, Valmir Filho, Alexandre Arraes e Roberta Bertini.
O prefeito em exercício e candidato a reeleição, Alexandre Arraes, está em Brasília na companhia do médico e correligionário Valmir Filho. Eles participam de um seminário do PSB, cujo objetivo é preparar candidatos a prefeito, vice e vereadores, visando à disputa eleitoral de 2012.
Os palestrantes são todos de algo nível e com comprovada experiência administrativa. Já falaram Márcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte, Luciano Dulcci, Eduardo Campos, entre outros.
O PSB quer nivelar em cima seus candidatos, pregando sistematicamente que eleição deixou de ser coisa para amadores. Desde organização da militância e contato com o movimento organizado, até os atos de gestão são repassados pelos palestrantes, nos dois dias de evento, que acontece no Centro de Convenções de Brasília.
Valmir Filho e Inocêncio Oliveira se ‘acertam’ com Eduardo Campos
O médico Valmir Filho, que retirou sua candidatura em apoio a Alexandre Arraes, teve uma conversa decisiva com o governador, diálogo este mediado pelo deputado Inocêncio Oliveira, este presidente do PR e interessado maior no crescimento do partido. Ambos se negaram a revelar o teor desse encontro reservado.
Compõem ainda a comitiva araripinense os vereadores Luciano Capitão, João Dias e Edvaldo.

Convênios
O prefeito está mais empenhado em conseguir verbas do que aprender a fazer política, como pretendia o PSB. Duas audiências já foram realizadas em ministérios e agora à tarde outro encontro está agendado. Na bagagem, Alexandre deverá trazer verbas do Ministério do Desenvolvimento Social.
Pesquisas
Sobre a suposta pesquisa realizada pelo PSB, em que apareceria liderando, num empate técnico com outro líder local que não é candidato, Alexandre desconversou. "Só ouvi  falar do índice de aprovação ao meu governo, que está acima de 70%. Não abri e-mails hoje e não sei informar sobre a disputa em si", desconversou de forma irônica o prefeito de Araripina. "Quando eu chegar aí abro o e-mail junto com você para ver as informações qualitativas, pois é proibido divulgar qualquer pesquisa", despistou, se dirigindo a um correligionário curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário