segunda-feira, 12 de março de 2012

Acordinho

Inaldo Sampaio saiu-se com esta e esqueceu de citar Araripina. Esqueceu?

O acordão – Está fechado o acordo mediante o qual os candidatos da Frente Popular em Olinda (Renildo Calheiros), Petrolina (Fernando Filho) e Caruaru (José Queiroz) terão o apoio do PSDB. Antonio João Dourado (Garanhuns) também estava no pacote. Mas foi gravado dizendo o que não podia, expôs desnecessariamente Eduardo Campos e talvez nem seja mais candidato.


O Meu Araripe anda ouvindo de tudo ultimamente. Ouviu até que Sérgio Guerra está rompido com Bringel e pensa em entregar o controle partidário em Araripina a outra pessoa. Tudo lorota. Bringel nunca rompeu com Guerra, nem ao contrário, e o famoso acordo entre o ex-prefeito com Dudu da Fonte foi respaldado pelo presidente nacional dos tucanos, em nada parecendo com o ocorrido lá de Caruaru, entre Sérgio Guerra e Tony Gel. Ademais, o outro homem forte do partido em Araripina, com mandato, é Zé Bolacha. E este só faz combinando com o padrinho político Bringel. Portanto, nenhum acerto de conta pendente existe entre Bringel e Sérgio Guerra, não passando de especulação o tal desentendimento entre ambos.
Fala-se até que Bringel anunciará apoio a Alexandre Arraes na próxima Agenda 40, que ocorrerá em Araripina. Pode até está fora desse chamado acordão das cidades citadas por Inaldo, mas parece grande acordo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário